Veja abaixo as publicações mais recentes:
2024
- [ARTIGO] – Criatividade da Inteligência Artificial Generativa
- [POSCAST] – Quinto Episódio do Playcast Games com Dolemes
- [CONGRESSO] – Análise e modelagem de jogos digitais: Relato de uma experiência educacional utilizando PBL em um grupo multidisciplinar
2022
2020
- [CAPÍTULO DE LIVRO] – Blockchain: Garantia da integridade de dados pessoais sem ferir a privacidade
2019
- [CAPÍTULO DE LIVRO] – O game design e a experiência contemplativa do ato de jogar
- [EBOOK] Estudos sobre o desenvolvimento de games
- [PODCAST] A gamificação como estratégia de engajamento
2018
- [EBOOK] Level design, jogabilidade e narrativa para games
- [LIVRO] Gamificação em debate / Capítulo 14: Gamificação e educação: estudo de caso
2016
- [SBGAMES] Gamificação e educação: estudo de caso da escola Quest to Learn
- [SBGAMES] Requisitos não funcionais para Jogos Digitais
2014
- [BNDES] I Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
- [BNDES] Proposição de Políticas Públicas direcionadas à Indústria Brasileira de Jogos Digitais
- [BNDES] Mapeamento da Indústria Brasileira e Global de Jogos Digitais
2015
- [PUC-SP / TIDD] TECCOGS – Revista Digital de Tecnologias Cognitivas, nº 11
2012
2005
- [SBGAMES] Ergonomia e Usabilidade em Advergames